quarta-feira, 25 de maio de 2011
Gosto quando estou feliz, gosto quando sorris pra mim.
Acordar hoje foi acordar no alto de uma montanha gelada, cantando para os anjos: hoje acordei em paz. Tive luz dentro dos meus olhos e tive sensatez na maioria dos meus pensamentos. Eu não fiz absolutamente nada relevante, apenas me senti feliz por ser eu mesma.
Quanto tempo da minha vida gastei não sendo quem eu deveria, gastando minhas escassas horas com sentimentos e pessoas que não mereciam. Hoje eu sou só apenas minha e de mais ninguém, meu egoísmo se limita a isso, a não me dividir com mais ninguém em dia e em hora nenhuma. Jamais me cegarei diante de sentimentos turvos que atrapalhem a minha visão e negaceiem os meus frágeis olhos cor de terra.
Me dei em pensamentos a quem não devia e talvez tenha pecado aí. Não que eu queira voltar para a beira daquele abismo, mas eu ainda não consegui me livrar do ímã que me leva até lá. Eu tenho ainda uma enorme vontade de me jogar, apenas tenho a consciência de que não mais tenho forças para sobreviver a esse voo livre, sou tão frágil quanto humana e a minha morte seria certa. Meu coração se quebra e eu apenas me desmancho no vento que leva as folhas.
Fui também promíscua com meus pensamentos, pois me dei a outros corpos em devaneios. É como se eu sentisse a necessidade de brincar com todas aquelas pessoas que julgo atraentes para a minha vida. Eu gosto de me perder em viagens que terminam em atropelamentos e não em falta de gasolina. Eu sempre vou ser a amante numero um do perigo. Foi isso que Deus me disse quando me atirou de volta nesse mundo, eu quase consigo me lembrar.
Em suma, hoje eu não fiz nada relevante e ao mesmo tempo eu evoluí. Eu não saí de casa para crescer, apenas desci ao meio-dia para comprar minha comida, e mais tarde um pouco para ir à farmácia comprar papel higiênico. Isso não mudou a minha vida, apenas cansou um pouco mais o meu corpo e forçou a respiração ofegante do meu maltratado pulmão de fumante.
Eu acho que eu subi um degrau e meio hoje e por isso me satisfiz com as vivências do dia.
Boa noite.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário